5 de dez. de 2011

Wishlist de natal!

Então hoje eu tive uma ideia de mostrar para vocês o que eu quero de natal e para vocês terem uma ideia do que vocês também possam pedir, por que eu acho que escolher presente de natal é muito difícil. E vou também explicar um pouquinho de cada um.
1. Câmera Canon: Câmera profissional que eu sempre sonhei em ter. $ (não tem um preço específico, depende do modelo).
2. Garrafinha de Aguá Fred Flare: Sendo que super fofa, ela não dá tanta sujeira no bico. $15
3.MacBook: Quem não quer ter um? R$3.599
4. Roupas Abercrombie: Não são aquelas roupas, mas são super fofas. $29 cada blusa
5. Bolsa Alice Disse: Cinza Mescla que combina com tudo. R$134
6. Controle Canon: É muito bom pois consegue tirar foto sozinha. $150
7. Óculos Gatinho: Super fofo e charmoso.$150
8. Tênis Vans: Maravilhoso e está super na moda. $70
9. Almofada da Inglaterra: Super fofa e confortável. R$50
10. Iluminador Benefit: Compacto e super brilhoso. $40

Espero que tenham gostado,
Beijos Camila B de Souza (@camila_bauer)

4 comentários:

Blog da Tety disse...

Amei sua wishlist!! Quem nao queria uma camera profissional? rs...
Amei seu blog!
Muito sucesso!
Beijoss... Téty
bloguedatety.blogspot.com

camila bauer disse...

Ai brigada tety eu também adorei o seu blog, muito fofo! Beijos camila bauer. Cacabauer.com

Vitória Thereza disse...

o copinho é um charme e o controle pra tirar foto sozinha todosquerem

camila bauer disse...

Sim, essa wishlist é a cara de todas as blogueiras.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.