23 de jan. de 2012

Happy B-Day!

Hoje é uma data muito especial para mim, e para vocês leitoras do blog. O aniversário do blog, eu não sei se eu já contei a história do blog para vocês mas eu vou contar de novo, rs.

Numa madrugada eu estava lendo um texto muito inspirador, mas não sei de que blog. Ai como eu não estava com sono e as minhas primas estavam dormindo, então resolvi criar um blog para eu por o que eu achava, e que todos poderiam ver e por suas opniões. E então eu escrevi esse post sobre a minha infancia, de como tudo era tão diferente, e depois escrevi mais alguns e parei. E nesse periodo começou os blogs de moda, e eu adorava criativade, novidade, tendências e comecei a escrever sobre isso e me identifiquei a isto, e por isso o blog esta aqui sempre a disposição de vocês e sempre dando dica a vocês. E como presente o blog esta novo e super fofo. Então Happy B-Day, e Obrigada desde o começo! Beijinhos Camila.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.