28 de dez. de 2011

Arrumando as maquiagens!



As maquiagens eu acho que todas as meninas tem, é o essencial para uma beleza e para toda a mulher, sendo qualquer coisinha. E hoje eu vim mostrar algumas imagens e ensinar para vocês um pouquinho disso, onde por, como por e como fazer para não estragar rápido, por que uma maquiagem bem cuidada sendo qualquer coisa dura muito.



PINCÉIS:
Cuidado: Sempre tem que ser bem cuidados para nunca amassar os pelinhos e nem cair, lavando a cada 15 dias com sabonete nêutro sempre dura mais e fica mais maciu.

Guardar: Para guardar os pincéis pode ser de várias maneiras: Copos, caixinhas, estojos e também tem aqueles próprios com o guardador como na foto acima (primeira).

Usar: Existe pincel de todos os tipos, e eles pode ser usados como você quer, eu uso o do blush para o pó, porque sempre fica um restinho do blush anterior e quando passa o pó elas se misturam e eu gosto, porque não fica tão artificial, mas cada um tem a sua função.



ONDE QUARDAR SOMBRAS,
BLUSH, PALHETAS, ETC?

Onde: Pode ser em gavetas, mas cada coisa guardada na sua caixinha por exemplo: caixa da preparação para pele... Cada um no seu destinado lugar. Pode ser também em maletas, pois casa andar tem uma divisória onde pode colocar as coisas, caixas de acrílicos, tem vários lugares.

Então essas foram as minhas dicas e ao longo do post eu vi que eu dei tamvém dicas de maquiagens, haha.
Beijinhos, espero que tenha ajudado Camila B de Souza.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.