30 de dez. de 2011

Look New Year!

Um Novo Ano começando, sonhos se realizando e gente sonhando. E para dar uma ajudinha a vocês eu trouxe dois looks completos, um mais simples e o outro um pouco mais arrumado.

Look 1

TOP: Kenny Ambrosia
REGATA: H&M
SHORTS: H&M
PULSEIRA: Tiffany
SALTO: Jimmy Choo

Look 2

BLUSA: Zara
SHORTS: Rossy
BOLSA: Betty
SALTO: Jimmy Choo


Cabelo

Pode ser do jeito que você quiser eu só estou apenas dando uma dica, mas eu apostei em um preso apenas de um lado. É só pegar duas mechas de cabelo dar uma volta, e prender. Depois jogar um cabelo por cima ou deixar visível, isso é da sua escolha. (Não sou eu na foto, rs.)


Maquiagem

Eu escolhi uma maquiagem com mais brilho e menos chamativa para dar aquele olhar, e um pouco mais simples. Na boca pode ser uma cor mais escura ou mais clara, isso fica do seu gosto.

Sombra: Palette Make it - Capricho.
Delineador: MAC
Rímel: Maybelline

Beijos Camila B de Souza :*
P.S.: Desculpa, mas eu nao consegui colocar as imagens grandes :(

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.