24 de dez. de 2011

Recadinho!

Oi gente, tudo bem? Algumas meninas me pediram no contato do Blog para eu mostrar as coisas que eu comprar em Paris, mas pelo excesso de lojas vou também fazer vários posts, só estou sem tempo, pode deixar que eu já estou preparando! E eu queria saber de vocês sobre tutoriais, vocês gostam? Por que esses dias eu pensei em fazer, sobre o que vocês gostarem. O que vocês acham?

Amanhã ou hoje mesmo eu começo a tirar fotos para mostrar, a maioria é maquiagem e coisinhas. Ah, e aqui está muito mais muito frio, está tipo 3°C, e os looks estão super fofos, vou tirar fotos e fazer um post sobre look do dia! Ok?! Eu acho que é isso, se eu esquecer alguma coisa eu falo para vocês. Feliz Natal e se eu nao postar antes do ano novo Feliz ano novo. Beijos Camila Bauer de Souza.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.