15 de dez. de 2011

Tendência Galaxy!


A têndencia galaxy não está tão em alta mas vai entrar, então ela é super fofa e combina com tudo. Ela tem a ver com o espaço e super misturada das cores, ela se apegou nas unhas, como nas roupas (t-shirts, calças, bolsas, etc.) e é linda e toda descolada. Mudando de assunto, eu estou indo viajar para Paris nessa terça-feira, e vou trazer várias novidades para o blog, e depois vou passar um tempinho no EUA com a minha tia, mas várias pessoas perguntaram se eu vou continuar atualizando o blog, claro! O blog ele me distrai e leve em outro mundo eu adoro ficar aqui, buscando novidades, escrevendo, me inspirando, e tudo mais! Mas pode deixar que eu não vou largar vocês.. Voltando para o assunto, aqui é algumas fotinhos:


Beijos,
Camila B de Souza. (@camila_bauer)

2 comentários:

Gabe Valente disse...

Já coloquei você em parcerias, adorei seu blog! :D
xx

Conteudo-g.blogspot.com

camila bauer disse...

Ai, obrigada Gabe, eu também amo o seu blog! Beijos.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.