27 de jan. de 2012

Apostando no Vermelho!

Depois de uma semana indo para uma escola nova, sem falar muito bem idioma deles, e meio perdida, aqui estou eu. Vim falar de uma coisa que eu vi muito aqui nos EUA, o cabelo vermelho. Ele pegou bem em qualquer pessoa, e ficou super em alta. Foi uma das coisas que eu mais vi, e que mais me chamou a atenção.

Eu peguei as fotos no We heart it, e algumas estão com o cabelo mais para o ruivo, e outras mais para o vermelho pintado. E vocês também podem se inpirar no jeito que elas tiraram as fotos.

Se vocês quiserem ver mais é só ir na categoria "Red Hair" em português "Cabelo Vermelho" do We heart it. Beijos Camila.

13 comentários:

Roberta disse...

Passando pra te avisar que já começaram as votações do concurso BLOG DESTAQUE , que você está participando.
Boa sorte!
http://teen10girls.blogspot.com

camila bauer disse...

Brigada Roberta, já estou indo lá ver, obrigada! Beijinhos.

Stephanie Louise disse...

ahh eu acho mto lindo cabelos vermelhos, mas não combinam pra mim u_u kkkkk Ahhh, mega obg por visitar o dilemas, seu blog é uma fofura, segui já *-* bjbj

http://dilemasdeadolescente.blogspot.com/

camila bauer disse...

De nada, eu tambem nao gosto de cabelos vermelhos para mim! Beijinhos.

Fabio Correa Imoveis disse...

Hum... vc no EUA? *O* Poxa vida,eu tbm qria *--* hahah

E me parece q essa tendência "red hair" está pegando hein??!!

Beijoos :*

www.blogmeianoite.com

Anônimo disse...

Que legal você estar estudando nos EUA parabéns,é o cabelo vermelho ta em alta mesmo,ótimo post,e eu vim e deixei minha marca e já estou seguindo rs,1 bj e volte sempre lá.
senhoritaautonomia.blogspot.com

Carol Vasconcelos disse...

Você esta fazendo intercambio? Que legal *---* Eu vou esse ano pro Canada *-----------*
Adoro cabelos vermelhos/ruivos.

bj
depois-da-primavera.blogspot.com

Hayala disse...

Uau, você faz intercâmbio? é um dos meus sonhos, ainda mais nos EUA!! Parabéns!

Que bom que gostou do Happy Charllote! Só as blogueiras sabem como é receber elogios pelo seu blog! Já vou seguir aqui, adorei o desing: Simples e perfeito!

Beijos, Hayala!!
www.happy-charllote.blogspot.com

Anônimo disse...

Acho cabelo ruivo lindo, só que não sei se eu ficaria bem com eles. Obrigada querida! Também amei aqui e já estou seguindo. Ah, ficaria muito feliz se você seguisse o meu também :3

Beijos, somente-moda.blogspot.com

camila bauer disse...

De nada gente, e eu também nao sei se usaria red hair, acho que não!

F.C.B. disse...

own sua fofa obg pela visita
sim já estou seguindo *-*
são lindos os cabelos *-*
http://prasempreviva.blogspot.com/

camila bauer disse...

De nada fe! Beijinhos.

Débora Morais disse...

acho tão lindo cabelos ruivos *-*

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.