27 de jan. de 2012

Cílios Postiços!


Um sonho realizado! Eu acho que toda maquiagem que a Katy Perry usa, a gente ama né? Não sei se é ela que tem as ideias mas eu só sei que são incríveis, e que a cada maquiagem que ela faz parece que nós surtamos mais. Mas então, a marca Eylure criou parceria com a Katy Perry e lançaram a linha de "Lashes" traduzindo ''Cílios", com 4 opções para destacar mais o olhar.


Eu acredito que tem para vender no mercado livre, ou em outros sites online. Mas não sei se tem ainda nas lojas no Brasil. Eu espero que vocês tenham gostado, e aproveitem e procurem na internet onde tem, que eu vou agora, haha. Beijinhos Camila.

10 comentários:

Vic disse...

Oiie muito fofo seu blog, assim que eu postar meu look te aviso ;)
Seguindo, aliás sou louca por cílios grandões, linda a Katy, superfofa... SuperBeijo da Vick

http://blogandonofrancamente.blogspot.com/

camila bauer disse...

Ok, quero muito ver! Beijinhos.

Fernanda Zucolotto disse...

Oi linda, seu blog é divino, assim como esses lindos cílios da Katy. Um arraso, hein? Quem diria sair com eles por aí, haha, ia ser demais!
Tem post novo no MNQ, passe lá e aproveite e vota no seu blog preferido na enquete.

Beijos.
Fernanda.
http://meianoiteequinze.blogspot.com

camila bauer disse...

Ok já votei, e amei o blog. Beijinhos

Roberta disse...

Olá..passando pra avisar que só restam dois dias para o resultado do concurso BLOG DESTAQUE.. boa sorte http://teen10girls.blogspot.com

Amanda Karen disse...

AH, legal, não curto muito KP, mais suas maquiagens e diferentes cílios são lindos mesmo, confesso! haha

Beijos~
Amanda K.
http://myalienromance.blogspot.com

camila bauer disse...

Eu amo a Katy Perry, ja passei no seu blog Amanda! Obrrigada por avisar Roberta!

Chiquissimas // Oficial disse...

adorei todos os cílios, sempre gostei de cilios postiçõs.
flor, to seguindo, segue devolta viu.
Beijos mil!
Chiquissimas.tk

Vitória Thereza disse...

aaaaaaaaaaaaaaaah eu queeeeeroooooooo.

Sua Maquiagem disse...

Adorei! Realmente a Katy arrasa!
No meu blog tenho dicas de como usar os cílios...dá uma passada lá,tá? E me segue tb!
bjokas

www.suamaquiagemonline.blogspot.com

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.