16 de jan. de 2012

We heart it!

6593425259_6c80383888_z_large

Desculpa por não postar mais, mas e que eu como vim estudar um tempinho aqui nos estados unidos e cheguei antes de ontem, tive que resolver algumas coisinhas e eu não tive tempo para postar.

Mudando de assunto, eu acho que todas vocês conhece o we it, ele é um site só de imagens, e e mais conhecido pelas blogueiras, por que nós pegamos muitas fotos para colocar nos posts. E agora todos os sites estão inovando, exemplo: a tecnologia, os modos de mexer mais fácil, pois o mundo está sendo infestado pela tecnologia. E o We heart it ele criou as sets que e para cada foto que voce adicionar a sua home, colocar nas sets, e deixar mais organizado, exemplo: eu vi ma foto de uma maquiagem linda e coloquei-a na set da Make. E todas essas sets você pode criar.



O meu We heart it e: http://weheartit.com/camilabauer entra lá e confere as imagens. Beijinhos.

10 comentários:

camila bauer disse...

Claro, ja estou indo la participar!

Beijinhos.

Anônimo disse...

Eu amo as fotos do We♥It *-* shaushusa.

Seguindo aqui fofa <3. Sempre que puder venho comentar aqui e ver os novos posts :)
Ótima terça para você. :)
Ahh, segue dvlt?

Beijos,
bnascimentooo.net.tc

camila bauer disse...

Bruna e Katharine seguindo de volta e ja deixei a marquinha la.

Beijinhos.

Anônimo disse...

Eu AMO o We Heart It, mas não deixei tudo organizadinho em sets ainda (preguiça)!
Mas menina, que layout mais fofo esse do seu blog! Amei! Quem foi a guria talentosa que o criou?

Beijosssss!

gosteieagora.com

camila bauer disse...

HAHAHHAH, mas é até legal separar por que fica mais organizado e se você quiser ver uma foto sua denovo ir na set! Foi do Leticia e a moda ta ali em parceirias, confere la! Beijinhos.

Anônimo disse...

Eu sempre vou lá no we♥it,amo as fotos de lá, sao todas perfeitas *-* shaushua.
Sempre que puder venho comentar aqui <3
Ótima quarta p/ vc :)


Beijos,
http://bnascimentooo.net.tc

camila bauer disse...

Brigada Bruna, achei su blog uma fofura e ja deixei minha marquinha.


Beijinhos.

Anna Luísa disse...

sou apaixonada pelo we heart it. to te seguindo lá

ihaveinmybag.blogspot.com

camila bauer disse...

Ain, brigada! Já estou te seguindo também!

Beijinhos :*

Roberta disse...

Oiii.adorei o blog.
Tá rolando um concurso la no meu blog.
Gostaria q vc participasse.!
http://teen10girls.blogspot.com/p/concurso.html
espero vc! bjus

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.