3 de jan. de 2012

Wishes 2012!

2011 acabou e uma nova vida começou. Sonhos realizados e objetivos alcançados. Muitos sonhos que eu não realizei foram para a lista de desejos de 2012, e esse eu vou lutar para consegui como sempre lutei pelo o que eu quero!

E essa listinha eu gostaria de compartilhar com vocês e que a cada objetivo que tiver nela e eu conseguir alcançar vou postar no blog! Então são 12 desejos pois é 2012 (óbvio!), mas todos são possiveis de alcançar.



1- Ler mais livros;
2- Aprender mais um idioma, além do inglês e português;
3- Estudar mais/passar de ano;
4- Fazer um cartão de crédito com o meu dinheiro;
5- Custumizar as roupas velhas;
6- Tirar mais fotos e em lugares diferentes;
7- Arrumar o quarto do meu jeitinho;
8- Parar de comer tantas besteiras;
9- Comprar um animal de estimação nem que seja um peixe;
10- Comprar uma câmera decente;
11- Fazer mais amigos e não esquecer os velhos;
12- Ver o Justin Bieber (impossível).

Então a minha listinha é essa e eu espero que eu consiga alcançar todos os objetivos. Beijos Camila xx

P.S.: Se voce tiver um blog e quiser mostrar a sua, eu amaria ver. - pode comentar.


10 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com (quase) tudo!
Minha câmera decente eu acabei de ganhar (♥) e eu trocaria ver o JB por ver o McFLY. Há!
Tomara que você consiga, flor.

Beijos!
Júlia, Pausa Para Sonhar.

camila bauer disse...

Hahah, brigada! Tomara que eu consiga, né? Beijinhos

Andy Santana disse...

Passei para conhecer o blog,
adorei aqui,
beijos linda.

Déborah-alana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déborah-alana disse...

Oiie floor adorei a sua listinha :) acredite que vc vai conseguir realizar a maior parte :* beeeijiiinhos e otima semana

camila bauer disse...

Brigada debora e andy! Que os objetivos e sonhos de voces se realizem também! Beijinhos :*

camila bauer disse...

Brigada já estou participando querida!

Beijinhos :*

Viih disse...

Ooi!
Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!

Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

Beijos!
www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

Blog da Tety disse...

Que Deus abençoe que você consiga realizar todos esses projetos nesse ano!

Tenha uma ótima noite!
Beijos
bloguedatety.blogspot.com

camila bauer disse...

PinkStar, amei seu blog e ja deixei uma marquinha la, e sempre que voce passar aqui deixe a sua tambem! Amei seu blog mesmo! Beijinhos. E obrigada Tety. para voce tambem!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.