17 de fev. de 2012

Rainy Day!


Estava aqui em casa sem fazer nada em um dia chuvoso lendo minha teenvogue, quando me deu uma vontade imensa de bater foto. Pensei em fazer isso sempre tirar foto do meu dia-a-dia, do que eu estava fazendo na hora e postar aqui no blog, por que eu acho que é uma maneira de eu compartilhar um pouquinho mais sobre mim. Então, aqui em Orlando deu chuva hoje e eu peguei um copo com suco tipo "Starbucks" mais é da fredflare - uma loja daqui - e minha revista e o livrinho novo da minha prima "Keep calm and Carry On", deitar na cama e relaxar. Mas quando eu acabei eu estava com uma vontade imensa de postar, peguei minha máquina, fotográfei o que eu estava fazendo e editei.

Adorei a ideia de fazer isso com um post, por que ele não fica tão pesado e é uma dica também do que vocês podem fazer no dia-a-dia de vocês. Eu estou vendo em vários blogs fotos muito inspiradoras do dia-a-dia das blogueiras, prometo que trago mais fotos e não fico tanto tempo sem postar.



Revista - Target
Maquina - Collete
Livro - Urban Outfit
Copo - FredFlare

Gostaram da ideia do post? Vou fazer mais, e já tenho um que já estou editando. É bem fofinho, e também é dica de quem gosta de escrever. Beijinhos Camila.

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post!! A foto ficou super fofa e eu também adoro fotos assim bem "dia-a-dia"! <3
Beijos!

Ann;
Vinte & Poucos
Facebook

camila bauer disse...

Ann: Own, obrigada!

Letícia disse...

Deixei uma tag pra ti aqui! :)

http://leticiaeamoda.blogspot.com/2012/02/what-is-in-my-bag.html

camila bauer disse...

Brigada lee, vou fazer!

Daniela disse...

adorei, a foto e aquela câmera que fooooofura!
amooo fotografia!

flor, to participando de um concurso, podes me ajudar?
Se tiveres facebook...eh só COMPARTILHAR essa foto

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=266012653478618&set=o.170691742989&type=3&theater
Brigadinha e um ótimo dia!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.