13 de mar. de 2012

What is in my bag?

A Letícia, do blog Letícia e a moda me mandou a tag "What is in my bag?" e eu vou concluir-la. Essa tag esta rodando o mundo inteiro, e nos blogs principalmente, muita gente faz em forma de video ou em forma de post, eua cho mais legal em forma de post, mas cada um vai do seu gosto. Então eu peguei um tempinho do meu dia para tirar fotos e postar. As fotos não estão de uma boa qualidade, mas eu editei e arrumei um pouquinho, acho que ficou bom - haha.
Leticia and fashion blog sent me the tag "What is in my bag?" and I'll finish it. This tag is running the world, and especially in blogs, many people do in the form of video or in a post, usa cho coolest way to post, but each one goes on your taste. So I took a little time in my day to take pictures and post. The photos are not of good quality, but I edited it and got a little bit, I think it was good - haha.

Então, as coisas que estão dentro da minha bolsa eu carrego para todo lugar, para a escola, shopping, praia, viagem, etc.. e sempre as mesmas coisas.

So, things that are inside of my bag I carry everywhere, to school, shopping, beach, travel, etc. .. and always the same things.

Bolsa: Água, carteira, óculos, penal, chave, fone de ouvido, agenda, necessárie.

Bolsa (Bag): Tommy Hilfiger.

Água (Bottle of Water): Ouro Fino.

Carteira (Wallet): Accessorize.

Óculos (Sunglasses): Fred Flare.

Penal (Pencil case): Não sei/I dont know (Foi em uma loja em Londres/I bought in London).

Chave (keys): Accessorize.

Fone de ouvido (Earbuds): Apple.

Agenda (Planner): Pony Brown.

Necessárie: Disney World.



Necessárie: Rímel, Amarrador, Pen-Drive, Listerine, Iluminador, Corretivo, Alcool-gel, Sapinho da sorte (haha), Mantega de cacau, Hello-Kitty Batom.

Rímel (Lash): MAC.

Amarrador (Elastic): Target.

Pen-Drive: Finac.

Listerine: Target.

Iluminador (Luminizer): Benefit.

Corretivo (Concealer): Garnier.

Alcool-gel (Anti-bacterial): Bath & Body Works.

Sapo da Sorte (Luck Frog): Não sei/I dont know.

Mantega de Cacau (Lipstick): Gap.

Batom da Hello Kitty (Hello Kitty Lipstick): H&M.




Penal: 2 Canetas Pretas, 1 Caneta Rosa, 1 Caneta Azul, 1 Lapiseira, 1 Marca texto, 1 Borracha, 1 Carimbo da Hello Kitty, 1 Grafite, 1 Caneta Glitter Pequena.

Canetas Pretas (Black pens): Cutetape.

Caneta Rosa (Pink pen): Bic.

Caneta Azul (Blue Pen): Bic.

Lapiseira (Pencil): FaberCastel.

Marca texto (HighLighter): Sharpie.

Borracha (Eraser): FaberCastel.

Carimbo (Stamp): Sanrio.

Grafite (Black Lead): FaberCastel.

Caneta Rosa Pequena (Pink Little Pen): Office Depot.


Xoxo Camila.

P.S.: Eu sempre vou traduzir para o inglês/I'll always translate to english.

5 Blogs:

Conteúdo G

Garotas Dizem

Garotas Do Século

Camila in Wonderland

Joo Wascheck

6 comentários:

Gabe Valente disse...

Obrigada por me indicar! Vou comprar uma bolsa nova essa semana, ai farei a tag! haha

xx

camila bauer disse...

De nada Gabe! Beijinhos.

Kandis Design disse...

Amei sua carteira e as canetas, muito lindo!!

camila bauer disse...

Obrigada Kandis!

Gabe Valente disse...

Oioi Camila! Fui ver uns comentários antigos e vi o seu da tag da bolsa agora, desculpa a demora, não tinha visto ;.; Vou ver se faço essa semana que ta vindo, ai te mando o link ok?

xx Gabe
Conteudo-g.blogspot.com

heyinvent disse...

Ooi! ^^
Eu tenho uma lojinha aqui http://heyinvent.iluria.com/ ^^
Temos a agenda da pony brown e outros modelos que são super fofos também! Se quiser dar uma passadinha lá! ;) Espero que gostem! (:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.