14 de mar. de 2012

I Love Acessórios!

Eu estava vendo uns Blogs e tinha um post mostrando uma loja de acessórios, e eu estava super a procura de anéis, colares super fofos.. Então, eu entrei no link "I Love Acessórios", e fui dar uma olhadinha, tinha cada coisa mais fofa que a outra. Pensei que vocês iriam gostar, por que eles são todos tendências, delicados e muitooos fofos. Pedi a autorização para a loja para ver se eu poderia por o link do site aqui no blog, e claro que elas foram umas fofas e deixaram. Então aqui está u pouquinho dos produtos da loja, selecionei o que eu mais gostei.
I was wandering a Blog and had a post showing an accessory shop, and I was so looking for rings, necklaces super cute .. So I went on the "I Love Accessories" and went for a look, every thing was softer than the other. I thought you would enjoy it, because they are all trends, sooooo delicate and cute. I asked permission for the store to see if I could put the website link here on the blog, and of course they were cute and some left. So here u little bit of store products, I chose what I liked most.
*Clique para aumentar/click to enlarge.
O que vocês acharam? Me contem! Eu espero que vocês tenham gostado e dêem uma entradinha lá por que vale a pena, para quem gosta de caveiras, moustache, coração, asas, paz e amor, tudo.. Entrem lá, e eles entregam em todo o Brasil, vale a pena..
*What do you think? Tell me! I hope you have enjoyed and give a entradinha there for what it's worth, for those who like skulls, mustache, heart, wings, peace and love, all .. Get in there, and they deliver all over Brazil, it is worth .
xoxo Camila.

3 comentários:

Elcimar Reis disse...

Tipo, obviamente como sou menino não uso essas pulseira e tal! mas admiro as de mustache! ahshahshsa ^^..
Vi seu comment no meu blog, o que queria me perguntar?

http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Essa loja tem vários acessórios super fofos mesmo!

http://tvfabulous.blogspot.com.br/

Bjs,
Sté

Lolla disse...

O de bigode é muito fofo!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.