10 de mai. de 2012

Cleaning your skin!

Oie gente, tudo bem? Então uma coisa que nós meninas fazemos diariamente, é limpar nossa pele. Eu uso alguns produtos ultimamente bem bons, de marcas ótimas, e de um preço não muito agradável! O n°1 é da Clinique (R$75) para limpar a pele, tirar maquiagem, tudo, esse eu uso por primeiro! O n°2 é da La Roche (R$85) para abrir os poros e também limpar a pele, não recomendo para tirar a maquiagem! O n°3 é da Lancôme (R$90) para hidratar a pele, deixar macia, e sempre passo por último!

Hey guys, what's up? So, something we girls do everyday is clean our skin. I have some products lately so good, and so great brands, and a price not so good! N°1 it's Clinique (R$75), to clean you skin, take off make-up, everything, this one I use first! N°2 it's La Roche (R$85), to open pores and it is also to clean your skin, I don't recomend to take off make-up! N° it's Lancôme (R$90) to hydrate your skin, make soft, and this I always do last.

Kisses, Camila.

7 comentários:

Amanda Souza disse...

Eu amo o removedor de maquiagem da Clinique, é excelente!

http://mariascerejas.blogspot.com.br/

camila bauer disse...

Amanda: Sim eu também amo!

~ Raafa disse...

Uma coisa que não pode faltar, na minha opnião é a limpeza de pele (:

Seguindo aqui, minha diva (: Visita o meu ? =B

farryteen.blogspot.com

Lincy Albuquerque disse...

Eu querooo! E acho que não pode faltar, todas as garotas necessitam !! Ah é, passei aqui para te dar parabéns, adoorei seu blog!! Super tudo ele, o conteúdo é tão legaal, amei <33 Já estou seguindo é claaro! Pode me ajudar com a meta de 700 seguidores?? Obg ^^ Bezus Luuh
Rawr baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei as dicas, seu blog esta muito fofo...
Um beijo!
Lou

Unknown disse...

Oi, desculpa vir aqui mas to seguindo o blog.
Pode seguir de volta? Vou fazer um sorteio bem legal quando chegar nos 100 seguidores. Bjs
http://ts-retisencias.blogspot.com.br/

Mari disse...

ahh eu queria saber mais sobre os produtos, fiquei super interessada! vc acha que são bons? indica? :**

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.