1 de mai. de 2012

Instagram


Todo dia entro no Instragram, já é um hobbie para quem tem iPhone - acorda, se arruma, e enquanto está no carro atualiza - virou um vício. O Instagram só funciona em iPhones, e todo mundo posta fotos toda a hora, você pode curtir, comentar (no facebook também, mas o instagram é só de fotos) e também pode compartilhar nas redes sociais como facebook, twitter, etc.. E você pode me seguir lá e curtir minhas fotos o meu nome é: @camila_bauer igual o do twitter.

Every day I wandering in Instragram, it is a hobby for those with iPhone - wakes up, gets dressed, and while the car updates - became an addiction. The Instagram only works on iPhones, and everyone post pictures all the time, you can enjoy, comment (on facebook too, but Instagram is only for photos) and can also share on social networks like facebook, twitter, etc.. You can follow me on Instagram it is the same of twitter: @camila_bauer.
xoxo Camila.




7 comentários:

Anônimo disse...

O meu é @juju_weiers. Post mt legal beijos caca.

Unknown disse...

Nunca criei um, vou criar :)
http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/
Segue e/ou curti?

camila bauer disse...

Julia: Obrigada Juw!

Sweet Dreams: Quando criar me avisa para eu seguir :)

Maria Eugênia disse...

Oi Caca,
saiu uma versão pra Android há pouco. (:
:*

camila bauer disse...

Maria: Sim, soube ainda pouco :)

Larissa disse...

Olá!

Seu blog é muito fofo *-*
Eu amoo o instagram sempre posto fotos nele, acho ele o melhor app para iphone, e é um vicio mesmo!

Acabei de te seguir no instagram, adorei suas fotos ^^

Beijinhos, Larissa
http://sisramblings.blogspot.com.br/

camila bauer disse...

Lari: Obrigada pelo carinho, ja vou ver suas fotos no Instagram!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.